Claudio Castro com imagem desfeita – Bastidores do Rio

Centro do Rio terá eventos natalinos em dezembros; brigas por nada no PSDB; Macus Medina no Iplan Rio; Márcio Gualberto mostra coragem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Imagem desfeita
Com exceção do Porta Voz Não Oficial do Governo, está difícil achar alguém que defenda o governador Claudio Castro depois de segunda-feira.

Imagem desfeita II
De frases impublicáveis até o silêncio, esse tem sido a temperatura do mundo político e empresarial.

Natal no Centro
Entidades e empresas tradicionais do Centro do Rio estão trabalhando na ideia de decorar uma rua da região para o Natal e promover eventos natalinos durante o mês de dezembro.

Briga por nada
No PSDB do Rio se briga por nada, o partido no estado não tem deputado, não tem prefeito e nem vereador na capital. Nem orçamento tem.

Advertisement

Briga por nada II
Cesar Maia é vereador pelo partido, mas até mesmo as cadeiras ainda não colocadas no Edifício Serrador sabem que ele planeja mudar de partido.”

Briga por nada III
Enquanto isso, o ninho de Tucanos vira um ninho de mafagafos que se mafagafam e nem mafagafinhos fazem.

Homem forte
Com um currículo que conta passagem como secretário do Trabalho do Rio e, recentemente, um dos homens fortes do Detran, Marcus Medina é o novo Diretor Presidente do Iplan Rio.

Bicho Homem
Em meio à guerra da Zona Oeste, o deputado Márcio Gualberto mostra que não tem medo e monta seu gabinete itinerante, sábado, em Bangu.

Lançamento
Marcia Silveira, crítica literária do DIÁRIO DO RIO, lança seu livro Vagas Lembranças, neste sábado, 28/10, às 14h, no Alfa Bar e Cultura, na Rua do Mercado.

Lançamento II
para tornar o passeio completo, sugiro que antes assistam à missa solene, em latim, na Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, com coro e orquestra. Estarei lá. Aguardem para me xingar do lado de fora da igreja.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Castro com imagem desfeita - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui