Cláudio Castro desabafa e se diz subestimado: ‘Nem o Bolsonaro me segue no Instagram’

Governador reeleito, contudo, disse que espera que a situação mude após o resultado das eleições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro e Jair Bolsonaro em Brasília - Foto: Divulgação/Governo do RJ

Reeleito com quase 60% dos votos como governador do Rio de Janeiro, um dos três maiores colégios eleitorais do Rio, Cláudio Castro (PL) parece não se sentir o político mais popular do mundo. Em entrevista ao jornal O Globo, o chefe do executivo estadual desabafou e, citando o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que se sente subestimado por diversas lideranças políticas: “Até hoje o Bolsonaro não me segue no Instagram”.

Além de citar o presidente, Castro disse não ser seguido nas redes sociais pelos filhos de Bolsonaro, pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PL), e pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD). Contudo, o governador do RJ demonstrou otimismo quanto a situação.

“São sinais. Quase nenhum ministro me segue. Acho que vão passar a seguir agora. Algo me diz que vão”, completou.

Castro ainda justificou seu apoio a Bolsonaro. Ambos são do mesmo partido.

Advertisement

“Quando assumi, corremos o risco de atrasar salário, e ele me ajudou. Depois, quando a população estava passando fome, Bolsonaro deu o Auxílio Emergencial. No regime de recuperação fiscal e na concessão da Cedae, ele também estava lá”, declarou.

Eduardo Paes ironiza

Após as declarações do governador, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, publicou uma mensagem em suas redes sociais, mostrando que já seguia Castro no Instagram e no Twitter. Na publicação em tom bem-humorado, Paes divulgou prints das contas do chefe Cláudio Castro, sublinhando que já era um seguidor.

sequor ergo sum”: sigo, logo existo Descartes, René. filósofo, físico e matemático francês. Entendedores entenderão! Fui! Bom dia a todos”, escreveu Paes na legenda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro desabafa e se diz subestimado: 'Nem o Bolsonaro me segue no Instagram'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui