Cláudio Castro diz que irá construir Complexo de Saúde na Baixada Fluminense

Objetivo, segundo o candidato, é descentralizar os serviços especializados, diminuindo o tempo de resposta nos atendimentos à população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Governador Cláudio Castro participa caminhada no Centro de Nova Iguaçu.. (Fotos de Rogério Santana)

A Baixada Fluminense terá um Complexo de Saúde, com o Rio Imagem e os hospitais de cardiologia, oncologia, infantil e da mulher. O anúncio foi feito pelo governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro, durante caminhada em Nova Iguaçu, nesta sexta-feira (30/09).

Acompanhado do prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, do senador Romário, do deputado federal Dr. Luizinho e de outras autoridades aliados, Cláudio Castro falou com comerciantes e moradores sobre os projetos para a região e recebeu o apoio de eleitores.

  • A Baixada nunca recebeu tantos investimentos de uma só vez, e a Saúde é um dos setores que mais destinamos recursos nos últimos dois anos. Fortalecer um Complexo de Saúde na Baixada significa trazer mais dignidade para pelo menos 4 milhões de pessoas que vivem na região. Por isso, trabalhamos para descentralizar os serviços na área, evitando que a população busque socorro somente na capital e diminuindo o tempo de deslocamento dos moradores que precisam de atendimento. Em uma próxima gestão, buscaremos dar continuidade a esse processo em todo o estado”, disse o governador, que completou.
  • Em todo o estado, estão sendo destinados mais de R$ 830 milhões na construção, reforma e ampliação de mais de 40 unidades de saúde da rede SUS. Com muito trabalho e parceria com as prefeituras, estamos trazendo mais qualidade de vida para a população fluminense“, afirmou Castro.

Tarde de caminhadas pelo Rio de Janeiro

De Nova Iguaçu, Cláudio Castro seguiu para uma caminhada no calçadão de Duque de Caxias, onde falou sobre projetos para a região. Durante a tarde, visitou a comunidade Boogie Woogie, na Ilha do Governador. O governador finaliza as agendas do dia em Bonsucesso, na Zona Norte, onde conversa com eleitores e comerciantes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro diz que irá construir Complexo de Saúde na Baixada Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui