Cláudio Castro inicia o último dia de campanha nas ruas de Duque de Caxias ao lado do ex-vice Washington Reis

Castro, Reis, que teve a candidatura indeferida por crime ambiental, e aliados percorreram os bairros Jardim Primavera, Campos Elíseos e Saracuruna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Duque de Caxias - RJ - 30/09/2022 - Caminhada no Calçadão de Duque de Caxias Foto: Rafael Campos

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi o município escolhido para iniciar as agendas do último dia de campanha do governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL). Na cidade, o candidato participou de uma carreata e recebeu o carinho de moradores e comerciantes. Neste sábado (01/10), o governador passará pela cidade de Nova Iguaçu, pelos bairros da Penha e Jacarepaguá, além da comunidade da Rocinha, na capital.

  • “Esses últimos dias marcaram a minha vida de uma forma única. Chego nesta véspera de eleição com a certeza de que trabalhamos incansavelmente pelo nosso estado, com propostas e ações que vão contribuir para um Rio de Janeiro ainda mais forte, plural e que olha por todos os municípios fluminenses. A Baixada nunca recebeu tantos investimentos de uma só vez e esse trabalho não vai parar. Hoje, só tenho a agradecer por cada um que acreditou nesse projeto e esteve ao meu lado. Este sábado, mais do que nunca, é um momento de celebrar o que construímos até aqui”, ressaltou Cláudio Castro.

Ao lado do ex-prefeito de Caxias Washington Reis e de outros apoiadores, Cláudio Castro percorreu as ruas dos bairros Jardim Primavera, Campos Elíseos e Saracuruna.

  • “Estamos encerrando a campanha com uma grande carreata em Duque de Caxias, com um movimento de adesão de tantos amigos, apoiadores e colaboradores. Nossa campanha foi limpa, justa e baseada em propostas e muito trabalho. O nosso estado precisa continuar trilhando esse caminho de desenvolvimento, oportunidades e justiça social”, afirmou Washington Reis.
  • Washington Reis era vice na chapa de Cláudio Castro, mas teve a candidatura indeferida por unanimidade pelos sete desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. A decisão do TRE-RJ foi com base na condenação que Reis teve no Supremo Tribunal Federal por crime ambiental e loteamento irregular quando era prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o que o enquadrou na lei de Ficha Limpa, tornando-o inelegível.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro inicia o último dia de campanha nas ruas de Duque de Caxias ao lado do ex-vice Washington Reis
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Só investe nesse ex distrito de Nova Iguaçu.. o Resto da baixada não recebeu nada.. só promessas de final de campanha… Bairros com infla de Belford Roxo como Lote 15, Areia Branca, Prata, Heliópolis, Andrade e Centro só passou, imagine os pobres como Wona Vasco, Redentor, Nova Aurora, Xavante .. nada de verbas… Queimados , Japeri, Mesquita NEM SINAL DE INVESTIMENTOS, esse ex distrito de Nova Iguaçu que nunca será gigante e só terá dinheiro da Reduc, é sempre o foco dos preguiçosos só pq o antigo centro de vila meriti ( centro de caxias), é do lado da linha vermelha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui