Novo Secretário de Planejamento e Gestão é nomeado para o Governo do Estado

Adilson Faria é formado em Direito e já ocupou cargos na Secretaria de Estado da Casa Civil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ernesto Carriço / GOVRJ

O Governador Cláudio Castro nomeou, nesta terça-feira (16/05), o advogado Adilson Faria como o novo Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro. A mudança foi publicada na última edição do Diário Oficial e busca adequar a administração da pasta às diretrizes do Governo.

“Desejo um excelente trabalho para o novo secretário de Planejamento. Executivo com vasta experiência em gestão pública, tenho certeza que contribuirá muito para o êxito das políticas públicas eficazes para a sociedade, através do planejamento e da gestão dos órgãos e entidades do Estado. Agradeço ao professor Nelson Rocha pelo brilhante trabalho dedicado à pasta”, declarou o Governador Cláudio Castro.

Adilson Faria ocupava, desde janeiro deste ano, o cargo de Subsecretário Geral da Secretaria de Estado da Casa Civil e também atuou como Subsecretário de Relações Institucionais da pasta. Além disso, é graduado em Direito, pós-graduando em Direito Ambiental e em Administração Pública.

“Esse é o início de um novo ciclo contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Rio. Já atuo há anos com administração pública e aceitei esse desafio com muita satisfação. Meu objetivo é contribuir com o governo e colocar em prática minha experiência promovendo integração e interlocução entre as pastas, na busca de ações de relevância para o povo fluminense”, disse Adilson de Faria.

Advertisement

O novo titular da SEPLAG também é Presidente do Conselho Fiscal da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) e membro do Conselho Fiscal da Companhia Docas do Rio de Janeiro – Portos Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo Secretário de Planejamento e Gestão é nomeado para o Governo do Estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui