Cláudio Castro nomeia novos secretários para as pastas de Governo e Agricultura

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosangela de Souza Gomes, foi reconduzida ao cargo. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Campos/Governo do Estado

Em prosseguimento à renovação de parte da sua equipe, por conta do início do seu 2º mandato, o governador Cláudio Castro (PL) nomeou, nesta quarta-feira (08), os secretários de Estado de Governo, Chico Machado; e de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Flávio Campos Ferreira. Castro também reconduziu Rosangela de Souza Gomes, que comanda a Secretaria de Desenvolvimento Social, ao cargo. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

“Estamos recebendo no nosso time de secretários dois grandes nomes da política e preparados para assumirem os cargos e ajudarem na retomada social e econômica fluminense. Quero agradecer ainda os trabalhos dos secretários que deixam as pastas,” esclareceu Cláudio Castro.

O novo secretário de Estado de Governo, Chico Machado, foi eleito para o segundo mandato como deputado estadual, em 2022. Em Macaé, Chico foi eleito vereador cinco vezes, tendo exercido o cargo de secretário municipal. Na Alerj, atuou como líder da bancada do governo. Machado assume a pasta no lugar de Rodrigo Bacellar.

Já Flávio Campos Ferreira, que é médico, vai substituir Jair Bittencourt. Ferreira foi prefeito de Paracambi, na Baixada Fluminense. No município de Queimados, ele atuou ainda como secretário de Saúde e de Governo. Em 2022, Flávio Campos Ferreira foi eleito deputado federal.

Advertisement

Leia também

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro nomeia novos secretários para as pastas de Governo e Agricultura

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui