Cláudio Castro participa de atos em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o governador acompanhou a programação pelo 7 de Setembro, em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rogério Santana

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL), participou das comemorações pelo Bicentenário da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (07/09), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Castro acompanhou a programação do 7 de Setembro ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Hoje é uma data que guarda uma simbologia sem tamanho. Mais do que nunca, é dia de demonstrarmos o nosso amor e orgulho em sermos brasileiros. Quero aproveitar para celebrar também a independência que nós estamos conquistando hoje no Rio de Janeiro, ao trazer de volta a confiança e o crescimento econômico para o nosso estado. É também a independência de milhares de cariocas e fluminenses que começam a caminhar novamente com as próprias pernas. Vamos celebrar a independência e a nossa liberdade de poder escolher uma vida mais digna e feliz. Viva o Brasil, viva o Rio de Janeiro” afirmou Cláudio Castro.

Durante as celebrações do dia, Cláudio Castro assistiu à apresentação da banda dos Fuzileiros Navais, a demonstração de salto de paraquedistas do Exército e da Força Aérea e o tradicional show da Esquadrilha da Fumaça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro participa de atos em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui