Cláudio Castro participa de atos em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o governador acompanhou a programação pelo 7 de Setembro, em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rogério Santana

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL), participou das comemorações pelo Bicentenário da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (07/09), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Castro acompanhou a programação do 7 de Setembro ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Hoje é uma data que guarda uma simbologia sem tamanho. Mais do que nunca, é dia de demonstrarmos o nosso amor e orgulho em sermos brasileiros. Quero aproveitar para celebrar também a independência que nós estamos conquistando hoje no Rio de Janeiro, ao trazer de volta a confiança e o crescimento econômico para o nosso estado. É também a independência de milhares de cariocas e fluminenses que começam a caminhar novamente com as próprias pernas. Vamos celebrar a independência e a nossa liberdade de poder escolher uma vida mais digna e feliz. Viva o Brasil, viva o Rio de Janeiro” afirmou Cláudio Castro.

Durante as celebrações do dia, Cláudio Castro assistiu à apresentação da banda dos Fuzileiros Navais, a demonstração de salto de paraquedistas do Exército e da Força Aérea e o tradicional show da Esquadrilha da Fumaça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro participa de atos em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui