Cláudio Castro promete fomentar o empreendedorismo no Centro-Sul Fluminense

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio fez caminhada em Três Rios, nesta segunda-feira (05/09)

Claudio Castro e Vinicius Farah em Três Rios - Foto: Rafael Campos

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL), esteve, nesta segunda-feira (05/09), em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, onde participou de uma caminhada ao lado da população e de lideranças políticas. Durante o evento, Castro anunciou que vai fomentar o empreendedorismo na região, que recebeu, durante a sua gestão, 1,9 mil novas empresas, o que equivale a três novos negócios por dia. Apenas em Três Rios, foram abertos 825 empreendimentos.

Acompanhado do seu candidato a vice Washington Reis (MDB), o governador ressaltou que a AgeRio (Agência Estadual de Fomento) já disponibilizou mais de R$ 21 milhões em linhas de crédito para empresários. Além disso, o governo inaugurou unidades do programa Resolve RJ, auxiliando na abertura de novos negócios em todo o Estado do Rio de Janeiro.

O Centro-Sul tem um enorme potencial de geração de emprego e renda. Temos grandes empresas aliadas, que já investiram mais de R$ 6 bilhões em diversos setores econômicos nos municípios da região. Com a abertura de uma agência do Resolve RJ aqui em Três Rios, por exemplo, contribuímos para esse ciclo virtuoso a favor do empreendedor, que agora consegue resolver o que precisa para o seu negócio de forma prática e rápida“, afirmou Cláudio Castro.

Claudio Castro em Três Rios – Foto: Rafael Campos

A caminhada pelas ruas de Três Rios contou com a presença do prefeito da cidade, Joa Barbaglio, do deputado federal Vinicius Farah (União Brasil), do deputado estadual Max Lemos (Pros), além de outras autoridades.

Durante mais de 20 anos de vida pública, nunca vi um governador como Cláudio Castro, que está sendo incomparável. Em apenas dois anos, Castro está recuperando o estado. Com a ajuda do governador, estamos conseguindo muitos avanços para a população de Três Rios” ressaltou o prefeito Joa Barbaglio.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui