Cláudio Castro promete novo Batalhão de Polícia Militar em Nova Iguaçu

Governador participou de Encontro para o Desenvolvimento da Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rogério Santana

Nova Iguaçu pode ganhar um novo Batalhão de Polícia Militar. A declaração foi feita pelo governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro (PL), durante o Encontro para o Desenvolvimento da Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu, na noite desta segunda-feira (29/08). O evento reuniu o setor empresarial do município, com representantes de importantes instituições, como a Associação Comercial e Industrial, o Sindicato do Comércio Varejista e a Câmara de Dirigentes Lojistas. Cerca de 600 pessoas marcaram presença no encontro e comemoraram as melhorias para a cidade.

Trazer um Batalhão de Polícia Militar para Nova Iguaçu é se comprometer com uma dívida histórica. Já melhoramos muito a segurança da região, com o Segurança Presente para diferentes municípios, estamos reformando a delegacia de Comendador Soares, além de outros investimentos. Sem falar que o Batalhão poderá trabalhar em conjunto com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Baixada Fluminense, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo. Vale ressaltar que essas melhorias caminham lado a lado com o desenvolvimento econômico, contribuindo para oferecer um ambiente de negócios cada vez mais atraente e confiável para os investidores – disse o governador“.

Castro estava acompanhando de lideranças políticas locais como o prefeito da cidade, Rogerio Lisboa (PP), o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Dudu Reina, e o deputado federal Dr. Luizinho (PP).

Poder contar com a presença e o trabalho do Cláudio Castro representa muito para nós. Um governador se preocupar com a nossa cidade era algo muito difícil. Aqui temos importantes polos industriais, então precisamos de um governador que tenha um olhar assim para Nova Iguaçu” ressaltou Rogerio Lisboa.

Advertisement

Durante o evento, empresários declararam apoio a Castro e ressaltaram importantes investimentos realizados na gestão do governador para o desenvolvimento de toda a Baixada Fluminense.

Sabemos que Cláudio Castro recebeu esse estado em um momento muito difícil. Mesmo assim, conseguiu apaziguar os ânimos e fazer parcerias importantes com a Alerj e a Fecomércio, não medindo esforços para a reabertura do comércio” declarou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu, Antonio Albino.

Mais empresas no estado e investimentos em mobilidade urbana

52320998706 561c2639e2 k Cláudio Castro promete novo Batalhão de Polícia Militar em Nova Iguaçu
Foto: Rogério Santana

Em seu discurso, Cláudio Castro ainda falou sobre as mais de 165 mil empresas que foram abertas no estado nos últimos dois anos e as melhorias de mobilidade urbana em andamento e previstas para a Baixada Fluminense, como a construção do MetrôLeve, que vai integrar os municípios da região com a capital, ligando a Pavuna a Nova Iguaçu, além da ampliação da Via Light e a implantação da TransBaixada, conectando a Rodovia Washington Luís à Via Dutra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro promete novo Batalhão de Polícia Militar em Nova Iguaçu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui