Cláudio Castro Senador em 2026 – Bastidores do Rio

Daniela Carneiro e Marcelo Freixo vão ter de reverter decisão de visto para americanos, a bola fora do Detran-RJ no Dia das Mulheres e a PM volta para Freguesia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Cassação
O Vereador ou o deputado que apresentasse muito projeto M* deveria ser motivo para cassação, já tenho uns 5 na mira.

O erro e a revolta
O Governo Federal decidiu, erroneamente, voltar a exigir visto de turista para alguns países, dentre eles os Estados Unidos, um dos maiores emissores de turistas para o Brasil.

O erro e a revolta II
Quem não está gostando nada disso, e com a mais absoluta razão, é o trade de turismo carioca. Prometem jogar pesado para tentar reverter essa posição.

O erro e a revolta III
Daniela Carneiro
e Marcelo Freixo que se cuidem. Se não conseguirem reverter essa decisão, passarão a ser recebidos com olhos desconfiados e tortos por todo o setor. Especialmente no seu domicílio eleitoral.

Advertisement

Bola Fora
E para homenagear as mulheres o Detran-RJ as colocou para trabalhar no Dia das Mulheres… e os homens? Será que ganharam folga?

Bola Fora II
Gente, ou dava ponto facultativo ou Pix, trabalhar elas já trabalham todos os dias, né?

Claudio Senador
Nem teve eleição para prefeito e já dizem que Claudio Castro pode renunciar antes do fim do mandato para ser candidato ao Senado em 2026.

Claudio Senador II
Serão duas vagas em disputa, só que uma delas é de Flávio Bolsonaro, ou seja, vai ter de brigar pela que sobra. Mas acho que levaria.

Segurança em Jacarepaguá
Após uma série de denúncias os carros da Polícia Militar voltaram a aparecer na Freguesia de Jacarepaguá, a pergunta é, o ideal não seria terem continuado?

Segurança em Jacarepaguá II
Isso vale para todo o estado, Segurança Pública é visibilidade e não só ações pontuais.

Reforma Tributária
O deputado federal Hugo Leal e o marido de Tati Infante, Pedro Paulo participam de mesa-redonda sobre a Reforma Tributária, dia 13 de março (2ª feira), às 10h, na sede da ACRJ.

Reforma Tributária II
A abertura será feita pelo presidente da Associação, Daniel Homem de Carvalho e terá a participação do presidente do Conselho Empresarial de Assuntos Jurídicos e Estratégicos, Luiz Gustavo Bichara, o benemérito Paulo Protássio Filho e os conselheiros da ACRJ, Hevelyn Brichi e Vander Giordano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro Senador em 2026 - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem Claudio Castro ao senado só louco vota nele quanto ao F. Bolsonaro como senador só sabia defender o pai agora que ele se foi . Vai fazer o que no senado já que pensa em ser prefeito da Cidade ex Maravilhosa ,nem um dos dois leva meu voto não sou doido .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui