Clínica de Fisioterapia da Estácio começa a oferecer atendimento gratuito em Niterói

Atendimentos são realizados de manhã, das 8h às 13 horas, com foco na saúde do idoso; e à tarde, às 13h às 18h30, em traumatologia e ortopedia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clínica de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá / Divulgação e Niterói News

A Clínica de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá já está aberta ao público de Niterói e regiões próximas. Com enfoque na saúde dos idosos, traumatologia e ortopedia, a unidade, que fica na Rua da Conceição, 131, 6º e 7º andar, no Centro do município, oferece uma série de serviços especializados gratuitos.

O centro de reabilitação é voltado para traumatologia, ortopedia, eletroterapia e neuroterapia e conta com equipamentos de alta tecnologia. Os atendimentos são feitos em dois turnos: de manhã, das 8h às 13 horas, com foco na saúde do idoso; e à tarde, as 13h às 18h30, com atendimento nas áreas de traumatologia e ortopedia.

O agendamento dos tratamentos deve ser feito no setor administrativo da clínica, onde o paciente deve fornecer informações pessoais e apresentar o seu quadro clínico. Os profissionais do espaço ligarão para o paciente, que passará por uma triagem em conformidade com os padrões do Sistema Único de Saúde. Depois disso, uma lista será elaborada. Os casos mais graves serão atendidos primeiro.

Advertisement

Todos os procedimentos oferecidos na Clínica de Fisioterapia da Estácio são realizados por profissionais de fisioterapia e professores da disciplina. A supervisão dos atendimentos está a cargo do professor Thaylan dos Reis Santos, em parceria com o coordenador geral do curso, Antonio Marcos Couto.

Com informações do site Niterói News.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clínica de Fisioterapia da Estácio começa a oferecer atendimento gratuito em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui