Closet Coletivo ganha espaço no Rio de Janeiro

Maristar aumenta número de adeptos do reuso coletivo na moda do dia a dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um guarda-roupa infinito, mas sem precisar comprar tantas roupas assim. Parece um sonho, algo distante, mas é essa realidade que a Maristar oferece às cariocas. A marca oferece um serviço de assinatura de um armário com infinitas possibilidades.

A proposta é simples: as clientes podem alugar as peças através de pacotes a partir de R$200. A ideia vem atraindo mais e mais adeptos e ganhando clientes.

“Além de estar atrelado à economia circular, este serviço tende a trazer o conceito de minimização da necessidade de se ter muitas peças de roupa. Dessa forma, as nossas clientes têm acesso a roupas que talvez não comprassem, tendo a sensação de se ter muito mais opções para se fazer testes”, explicaram Maristela Alcantara e Maryse Melul, sócias da Maristar.

A loja conta com um acervo bastante diverso e que busca atender a todas as ocasiões e gostos, além da grade de tamanho.

Advertisement

O ponto físico, em Botafogo, já funciona há 2 anos, mas acabou de passar por uma reforma para melhor atender as clientes.

“No início, quando o modelo foi idealizado, nós pensávamos que ele fosse funcionar numa plataforma online, mas, com o tempo, começamos a entender que as pessoas têm dificuldade para se adaptar a esse tipo de serviço nesse tipo de modelo. O ponto funciona como nosso showroom, um lugar em que boa parte das assinantes entende como uma sessão de terapia feminina. Isso faz com que o atendimento, com hora marcada, seja diferenciado”, explicaram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Closet Coletivo ganha espaço no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui