Colbie Caillat retorna aos palcos do Rio de Janeiro em show único neste sábado

O retorno da artista Colbie Caillat aos palcos brasileiros, após um hiato de 8 longos anos, marca uma comemoração única: os 15 anos do lançamento de “Coco”, seu disco de estreia e que a tornou mundialmente conhecida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Colbie Caillat_crédito Patrick Tracy.

O retorno da artista Colbie Caillat aos palcos brasileiros, após um hiato de 8 longos anos, marca uma comemoração única: os 15 anos do lançamento de “Coco”, seu disco de estreia e que a tornou mundialmente conhecida. O sucesso foi tão grande e imediato que o álbum alcançou a quinta posição do ranking de mais vendidos nos Estados Unidos na lista da Billboard e possui um lugar super especial no coração do público até hoje, especialmente pelas músicas “Bubbly”, “Magic” e “Midnight Bottle” – que foi a canção tema do casal protagonista, interpretado por Cláudia Abreu e Marcos Palmeira na novela “Três Irmãs”, da Rede Globo. Durante uma passagem pelo Brasil, Colbie chegou a, inclusive, fazer uma participação na novela. No Rio de Janeiro o show acontece no dia 9 de dezembro, sábado, no Vivo Rio.

A partir daí, ela virou marca registrada nas telinhas com as suas músicas: a própria “Bubbly” em “Sete Pecados”; “Fallin’ For You”, que esteve na trilha sonora de “Viver a Vida” como tema da personagem Luciana, vivida por Alinne Moraes; “Lucky feat. Jason Mraz” em “Caras e Bocas”; “I Never Told You” em “Araguaia”, de 2010; “Brighter Than The Sun”, que entrou na tracklist da novela “Fina Estampa”; “Before I Let You Go” em “Amor Eterno Amor” e “All Of You”, no mega sucesso “Salve Jorge”. A conexão é tanta que ela promete cantar todas por aqui: “o Brasil me apoia tanto que é por isso que eu mal posso esperar para ver todos vocês em dezembro!”, completa ela.

Tendo ganhado duas estatuetas das cinco indicações que recebeu no Grammy, a maior premiação musical do mundo, a cantora e compositora californiana acumula hoje mais de 20 bilhões de streams, 8 milhões de discos vendidos e é uma verdadeira especialista em contar histórias: o seu show ao vivo é pessoal, envolvente e mágico ao mesmo tempo.

Serviço

Advertisement

Evento: show Colbie Caillat

Data: 09 de dezembro (sábado)

Horário: 21h (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Ingressos:

Ingressos a partir R$120,00(meia)- R$240,00(inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa.

Classificação etária: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colbie Caillat retorna aos palcos do Rio de Janeiro em show único neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Colbie Caillat retorna aos palcos do Rio de Janeiro em show único neste sábado
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui