Coldplay: Público carioca bate paulistas na devolução de pulseiras

Com 87% das pulseira de LED devolvidas, o público do Rio bateu São Paulo que devolveu 85% dos artefatos. Curitiba devolveu 91% dos acessórios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show da banda Coldplay

O último show do Coldplay, no Brasil, foi considerado um dos mais emocionantes dos últimos tempos. A despedida da banda britânica foi realizada, na noite desta terça-feira (28), no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, com uma vitória do Rio de Janeiro sobre São Paulo. Ao final do espetáculo foram devolvidas 87% das pulseiras de LED pelos cariocas, contra 85% por parte do público paulista. A cidade líder em devolução foi Curitiba, com 91% dos acessórios retornados.   

Quem assistiu à despedida da turnê “Music Of The Spheres World Tour”, no Engenhão, nem de longe poderia imaginar as surpresas que viriam pela frente. Simplesmente, foram chamados por Chris Martin, ao palco, os cantores Seu Jorge e Milton Nascimento, o bandolinista Hamilton de Holanda, e os músicos Zeca, Tom e – filhos de Caetano Veloso. Cantores e músicos emocionaram o público, ao interpretarem a música Maria Maria. Vale lembrar que no ano passado Milton Nascimento fez a sua despedida dos palcos.

O único que já havia participado de outros shows da banda, foi Seu Jorge, que cantou com o Coldplay, no mesmo estádio, no domingo (26). Na ocasião, o cantor interpretou a música Amiga da Minha Mulher, com o acompanhamento da plateia, e de Chris Martin, que cantou alguns versos.

As informações são Veja Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coldplay: Público carioca bate paulistas na devolução de pulseiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui