Colégio Ao Cubo prepara alunos para a prova da UERJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

As provas do Enem já passaram e os estudantes estão agora a espera das notas. Mas para aqueles que querem tentar ingresso para a UERJ, a segunda fase de provas vai ser feita no início de dezembro. Para ajudar os jovens inscritos, o colégio Ao Cubo vai promover um aulão preparatório. Ao todo serão 220 vagas.

O aulão começa com a adaptação do livro “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, promovida pelo grupo Palco Literário. Em seguida os professores do Ao Cubo entram em ação para tirar as dúvidas e fazer apontamentos sobre a prova de redação, que será baseada na obra. Haverá também um momento de descontração com uma aula de relaxamento, uma parceria da escola com a empresa Ser Believe que leva para as escolas o projeto Descompressão.

A aula é gratuita, aberta ao público e será dia 29, às 15h. As inscrições são feitas na secretaria das unidades. Para a entrada é preciso levar ainda um brinquedo, novo ou usado. A aula será na IBMEC, na Av. Armando Lombardi 940, Barra. A prova da UERJ será dia 1 de dezembro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colégio Ao Cubo prepara alunos para a prova da UERJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui