Foto: Reprodução/Uerj

O Colégio de Aplicação da Uerj (CAp-Uerj) inicia seu processo seletivo para admissão de novos alunos para o ano letivo de 2021 nesta terça-feira, dia 02/02. Nesta primeira etapa, o procedimento é para solicitação de isenção da taxa de inscrição, que deverá ser realizado até o dia 04/02.

Para requerimento da isenção da taxa de inscrição, o responsável pelo candidato deverá acessar o site da seleção. Os procedimentos, requisitos e documentação para isenção estão disponíveis no edital do concurso que pode ser acessado no link.

O processo seletivo é para alunos do 1º e ao 5º ano do ensino fundamental, que será realizado por meio de sorteio. Já os candidatos à vaga para o 6º ano do ensino fundamental e para o 1º ano do ensino médio, serão admitidos por prova das disciplinas de Língua Portuguesa, Redação e Matemática.

As vagas para o ano letivo de 2021 estão distribuídas da seguinte forma:

    1º ano do ensino fundamental = 60 
    5º ano do ensino fundamental = 3 
    6º ano do ensino fundamental = 65 
    1º ano do ensino médio = 4 

A realização das provas acontecerá no dia 11/04. Mais informações podem no site do vestibular da Uerj. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato pelo e-mail.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui