Colégio e Curso AZ abre inscrição para pré-vestibular social na Tijuca e na Barra da Tijuca

São 80 vagas para novos estudantes e 10 para ex-estudantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Colégio e Curso AZ abre inscrições para o Apis, seu pré-vestibular social que tem unidades na Tijuca e na Barra. Ao todo são 80 vagas, sendo 40 para a Tijuca e 40 para a Barra. Destas, dez são destinadas para ex-estudantes do curso. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 01 de março.

Para participar, os interessados precisam estar dentro do perfil de cotas do SiSu e da Uerj, e devem comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio. O Apis também solicita um texto de próprio punho dos candidatos sobre a trajetória e o perfil acadêmico de cada um deles, a fim de conhecer mais sobre os futuros alunos. Não há limite de linhas e o gênero textual é livre. As aulas são oferecidas de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h30, e têm como foco as provas do Enem e da Uerj.

Criamos o Apis em 2016 com o objetivo de oferecer aulas para jovens e adultos que desejam passar para o vestibular. Todos os nossos professores são voluntários e acreditam no poder transformador da educação”, explica a professora Barbara Lima, coordenadora pedagógica do projeto.

O resultado sai no dia 11/03, e as aulas começam no dia 18/03. As aulas na Tijuca serão realizadas na Rua Campos Salles 135. Já as da Barra, na Avenida das Américas 4201, bem próximo à estação de BRT Barra Shopping.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colégio e Curso AZ abre inscrição para pré-vestibular social na Tijuca e na Barra da Tijuca
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui