Coleção Encantos Mil – Rio de Janeiro é moda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Encantos Mil Maria Filó No aniversário de 445 anos do Rio, o blog RIOetc lança a coleção "Encantos Mil" – uma absolutamente inédita "coleção coletiva" assinada por 16 marcas cariocas (Afghan, Armadillo, Bee, Bisi, Cantão, Dress To, Eclectic, EuAMO, Fábula, Farm, Maria Filó, Q-Guai, Q-Vizu, Reserva, Totem e Wöllner), unidos pela ótima causa de exaltar a Cidade Maravilhosa.

 

A coleção foi possível porque a Menegotti (a gigante têxtil que é dona da Forum e Colcci, entre outros) doou 300 quilos de matéria-prima, que foram repassados às marcas. Com isso, 20% do valor arrecadado serão destinados aos projetos educativos do Circo Voador – a pretensão é mais do que dobrar o valor da doação da Menegotti, que foi de cerca de R$ 10 mil em matéria-prima. O rendimento será de mais de 1.500 camisetas.

Advertisement

Cada um teve total liberdade para criar dentro do tema proposto – o Rio – e o resultado são 18 camisetas muito distintas entre si (as grifes EuAMO e Wöllner fizeram versões masculina e feminina com silks diferentes), e todas muito interessantes. Elas chegam às lojas até a segunda semana do mês. Todas têm o preço unificado de R$ 79.

 

A foto é da camiseta da Maria Filó, marca que a namorada é completamente apaixonada (o que facilita muito na hora de comprar presente). Outras peças podem ser vistas no RIOetc

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coleção Encantos Mil – Rio de Janeiro é moda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui