Com a chegada do outono, a hamburgueria Santowich adaptou o seu cardápio à estação

Uma das pedidas é o Trufadinho, hambúrguer feito com um blend com 125g de carne fresca black angus e finalizado com um caldo de carne artesanal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A recém-inaugurada hamburgueria Santowich, da Tijuca, está com um cardápio especial para o outono, com ingredientes relacionados à época sem, no entanto, perder a qualidade que já a fez popular entre aqueles que gostam do sanduíche

A loja do tradicional bairro da Zona Norte da cidade, conta burgers no conceito square, com maionese trufada. O sanduíche é resultado da mente criativa do chef Marcos Lee China, que aposta alto nos usos das trufas, ingrediente dessa estação.

A pedida é o burguer Trufadinho (R$39,00) feito com um blend com 125g de carne fresca black angus servidos em formato quadrado e finalizado com um caldo de carne artesanal. Com sugestões de acompanhamento estão o queijo da casa, o queijo grana padano ralado finamente e a maionese trufada.

Os interessados tanto podem consumir os sanduíches na loja ou pedi-los por delivery, com raio de entrega desenhado a partir do bairro de origem. Os bairros do Maracanã, Vila Izabel, Rio Comprido, Méier, Centro e Zona Sul, também são atendidos pela Santowish.

Advertisement

O Santowich funciona às segundas-feiras, das 15h00 às 23h00; e de terça a domingo, das 11h30 às 04h.

Pedidos e informações pela Central de atendimento: 0800 5130 800.

Pedidos Online: iFood e cardápio digital: https://linklist.bio/santowichburger

A lanchonete fica na Rua Dona Zulmira, 130, na Tijuca.

As informações são do site Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com a chegada do outono, a hamburgueria Santowich adaptou o seu cardápio à estação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui