Com almofadas improvisadas no lugar dos bancos, van é autuada por transportar passageiros em excesso

O veículo que realizava o trajeto intermunicipal, entre a Baixada Fluminense e a Central do Brasil, recebeu uma multa no valor de R$ 2.121,15

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ) flagraram, nesta quarta-feira (12/04), uma van que realizava o trajeto intermunicipal, com capacidade de transportar 15 passageiros, trafegando com 22 pessoas. Do total, quatro estavam sentados em almofadas que funcionavam como bancos improvisados no assoalho da van. O caso ocorreu na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas.

O proprietário do veículo que vinha de Austin, em Nova Iguaçu, com destino à Central do Brasil, no Rio, foi multado em R$ 2.121,15 por transportar passageiros em excesso.

Durante a operação, o Detro-RJ flagrou e autuou outras duas vans que trafegavam com passageiros em pé, além de três carros de passeio que apresentaram pneus carecas. A fiscalização, que acontece diariamente na região visa coibir práticas que comprometam a segurança dos passageiros e motoristas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com almofadas improvisadas no lugar dos bancos, van é autuada por transportar passageiros em excesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui