Com aval de Bolsonaro, ex-jogador Emerson Sheik disputará Prefeitura de Mangaratiba pelo PL

Ainda será decidido pelo partido se o ex-atacante de Flamengo e Fluminense concorrerá como nome principal da chapa ou vice

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Emerson Sheik - Foto: Reprodução/Internet

Ídolo do Corinthians e com passagens marcantes também por Flamengo e Fluminense, Emerson Sheik disputará a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, nas eleições municipais de 2024.

O ex-jogador integrará a chapa do Partido Liberal (PL), cujo principal nome a nível nacional é o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, que deu o aval para tal. A informação é da jornalista Berenice Seara, do portal ”Tempo Real RJ”.

A decisão pelo nome de Sheik foi tomada em um jantar, na última quinta-feira (25/01), em Angra dos Reis, cidade vizinha a Mangaratiba, na casa do empresário Daniel Radwan. Ainda não se sabe, porém, se o ex-atacante será diretamente candidato a prefeito ou a vice.

Quem é

Marcio Passos de Albuquerque, popularmente conhecido como Emerson Sheik, tem atualmente 45 anos. Ele é natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Revelado pelo São Paulo em 1988, logo deixou o Brasil, migrando para o Japão e, posteriormente, para o Oriente Médio.

Retornou ao futebol brasileiro em 2009, para atuar pelo Flamengo, onde se sagrou campeão brasileiro daquele ano. Além disso, conquistou mais dois desses títulos (Fluminense, em 2010, e Corinthians, em 2012), e uma Libertadores (também em 2012 pelo time paulista). Ele encerrou a vitoriosa carreira em 2018, pelo Corinthians.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com aval de Bolsonaro, ex-jogador Emerson Sheik disputará Prefeitura de Mangaratiba pelo PL

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria de bom tamanho se procura se um time pequeno para ser treinador , daria mais certo pois prefeito ou vice não daria certo porque não tem preparo politico e vice só serve para tampar buraco . Eu que não votaria nele .,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui