Com casa lotada, Armandinho faz mais um show memorável na Fundição Progresso

Cantor gaúcho lotou a Fundição no último sábado (17/12), com abertura da banda carioca Braza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show de Armandinho na Fundição Progresso em 17 de dezembro de 2022
Show do Armandinho na Fundição Progresso em 17 de dezembro de 2022 - Foto: Willer José

No último sábado (17/12), a Fundição Progresso, na Lapa, região central do Rio de Janeiro, recebeu a banda BRAZA e o cantor Armandinho em seu penúltimo evento no palco principal da casa em 2022 (o último fica a cargo de Baco Exu do Blues no Baile do Amor, no penúltimo dia do ano).

Abrindo os trabalhos, o grupo carioca formado por Danilo Cutrim (voz e guitarra), Vitor Isensee (teclados e voz), Pedro Lobo (baixo e voz) e Nícolas Fassano (bateria) entoou canções de sua turnê atual, ”Eita”, como ”Avenida”, ”Cartas do Tarô” e ”Andei, Andei”, além de músicas de trabalhos anteriores, como ”Segue o Baile”, ”Ela Me Chamou para Dançar um Ragga” e ”Jaya”.

Já o cantor gaúcho, atração principal da noite, em mais uma apresentação memorável em uma Fundição lotada, fez seus fãs se emocionarem ao som de ”A Ilha”, ”Desenho de Deus”, ”Eu Sou do Mar”, ”Outra Vida”, ”Ursinho de Dormir”, entre diversas outras.

”Fugindo para ‘Rosa Norte’ em plena Lapa, só o Armandinho para nos trazer essa sensação! Mais um show incrível desse cara que é energia boa do início ao fim! E a abertura do BRAZA foi uma surpresa linda”, disse a professora Paula Gregório, presente no evento.

Advertisement
armandinho vitor isensee braza fundicao progresso 1 Com casa lotada, Armandinho faz mais um show memorável na Fundição Progresso
Armandinho e Vitor Isensee, do BRAZA, cantando ”Eu Sou do Mar” na Fundição Progresso – Foto: AF Rodrigues

Agora, encerrando 2022, a Fundição Progresso recebe, em 30/12, o rapper Baco Exu do Blues, no evento Baile do Amor. Antes disso, na pista da casa transformada em roda, o Samba Independente dos Bons Costumes, mais conhecido como SIBC, realiza seus últimos shows no ano nos dias 22 e 29.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com casa lotada, Armandinho faz mais um show memorável na Fundição Progresso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui