A candidata à prefeita do Rio em 2020, Martha Rocha (PDT), começou a sofrer ataques assim que sua campanha começou a aparecer bem nas pesquisas. No RealTime Big Data, ela já aparece a frente de Crivella, apesar do empate técnico. Além da matéria da Veja em que fala sobre uma relação mais do que distante entre seu vice, Anderson Quack (PSB) e um dos fundadores da Falange Vermelha. O que levou a campanha de Martha a um vídeo a satirizando:
Mas ela não para por aí, em vídeo publicado em suas redes na segunda, 2/10, ela fala das oportunidades perdidas do Rio de Janeiro, e bate diretamente em Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos).
Em 31/10, Dia das Bruxas, ela fez um especial sem citar nomes, mas que fala dos fantasmas passados. As menções são óbvias:
Em 26/10, ela pergunta “Quem tem medo da delegada“, citando que em Datafolha ela venceria Paes, e por isso estaria sofrendo ataques dos adversários. Em material similar, mas distribuído pelo WhatsApp, diz que “Eduardo Paes não respeita as mulheres“
Faltam apenas 12 dias para a eleição, e os ataques de todos os lados só vão aumentar. É a campanha aquecendo no momento que o eleitor tende a decidir seu voto.
Martha Rocha foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO
[…] Recentemente, o DIÁRIO DO RIO publicou que após crescer nas pesquisas, Martha Rocha passou a ser atacada por adversários e partiu para o contra-ataque. […]
A gente vê o desespero da concorrência na incapacidade de argumentar, substituída pelo uso excessivo de adjetivos: “vergonhoso”, “desonesta”. Provas, não apresentam nenhuma. Agressividade, muita. Assim agem os fanáticos, os milicianos e os traficantes, todos apoiando Paes e Crivella.
O choro é livre (!!)
Muda logo o nome do site pra Diario da Martha Rocha! vcs nem disfarçam mais… vergonhoso! por isso que não da pra confiar na imprensa alternativa, como esse site… quem pagar mais vocês falam bem rs
quanto mais vcs puxam saco dela, mais mostra o quanto ela é desonesta!