Com cinco andares e 120 lojas, Taquara Plaza é inaugurado nesta quinta-feira

A expectativa é receber cerca de 400 mil pessoas por mês no empreendimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Beto Vale

Após um investimento de R$ 300 milhões, o Taquara Plaza abre as portas nesta quinta-feira (17/11), a partir de meio dia. O novo empreendimento tem cinco andares e 120 lojas. Ele fica na Estrada Rodrigues Caldas, 127.

A construção ocupa 50.869 metros quadrados, sendo 20.100 preenchidos pelas lojas. Assinado pelo escritório do arquiteto Paulo Baruki, responsável também pelo Shopping Metropolitano, o projeto do edifício valoriza a captação de luz natural, por meio de uma fachada de vidro de 1.700 metros quadrados. A expectativa é receber cerca de 400 mil pessoas por mês.

Um destaque é do empreendimento é o Food and Fun Fest, anexo à praça de alimentação, no quarto piso. O espaço, com dois mil metros quadrados e 300 lugares, reúne marcas de gastronomia com uma proposta diferente.

“O espaço tem cadeiras, mas não lembra uma praça de alimentação, porque é focado no entretenimento, com uma pegada mais artística, incluindo oito painéis ilustrados com grafite“, explica João Milani, diretor comercial da Argo, administradora do shopping.

Advertisement

Próximo ao BRT Taquara, o shopping tem ainda um estacionamento coberto, com 600 vagas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com cinco andares e 120 lojas, Taquara Plaza é inaugurado nesta quinta-feira
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Antes de criticar , fazer comentários contra, vamos torcer para que seja um sucesso, valorizar o bairro, ser bom para os moradores, e os investidores,

  2. A Taquara não tem estrutura nenhuma pra receber esse shopping, não duvido nada que em menos de 2 meses, esse shopping ja esteja todo capenga e acabado por causa dos vândalos que vão entrar

  3. Aquele local em frente ao shopping é uma bagunça, barracas vendendo porcarias, vans usando e abusando do espaço público, mendigos dormindo na estação BRT, camelôs se expandindo até pela passarela, enfim uma desordem urbana.

  4. Será uma maravilha para o bairro sem dúvidas. Vamos acreditar que venha mais policiamento para o bairro que está completamente abandonado para a bandidagem.

  5. Tem que melhorar o entorno,está muito feio com as vans ,barracas e moto boys atrapalhando a circulação , uma gritaria e música das barracas altas ,um verdadeiro esculacho para o shopping que investiu milhões,tem que limpar para você transitar melhor.

  6. O poder público deve arrumar abrigo para esses moradores de rua, muitos deles tem qualificação já fui conversar com alguns deles aí , levar alimentação e agasalho, muitos deles já foram até encaminhado para abrigo mais são poucos que ficam, muitos foge, não querem ficar

  7. Um grande avanço para o bairro, uma pena que a Taquara esteja infestada de camelôs, e bandidos moradores de ruas. O poder público deveria limpar o bairro dessa escória, para coroar o empreendimento.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui