Com diagnóstico de câncer no intestino, Preta Gil está confiante em tratamento

"Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", disse a cantora em uma rede social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 5, para tratar de um desconforto abdominal, a cantora Preta Gil informou, através das suas redes sociais, que está com câncer no intestino.

Preta Gil, de 48 anos, é filha de Gilberto Gil com empresária Sandra Gadelha. Apesar do diagnóstico de adenocarcinoma na porção final do intestino, a irreverente cantora mostrou-se confiante no tratamento que terá pela frente.

Em sua publicação, Preta Gil afirmou:

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.”

Advertisement

Segundo o Ministério da Saúde (MS), o adenocarcinoma é um tumor maligno que surge de um tecido epitelial de um órgão, como o intestino, o pâncreas, a mama e o cólon, por exemplo. Tal tipo de tumor é semelhante aos que atingiram a cantora Simony e a apresentadora Ana Maria Braga.

As informações são da Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com diagnóstico de câncer no intestino, Preta Gil está confiante em tratamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui