Com diagnóstico de câncer no intestino, Preta Gil está confiante em tratamento

"Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", disse a cantora em uma rede social

Internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 5, para tratar de um desconforto abdominal, a cantora Preta Gil informou, através das suas redes sociais, que está com câncer no intestino.

Preta Gil, de 48 anos, é filha de Gilberto Gil com empresária Sandra Gadelha. Apesar do diagnóstico de adenocarcinoma na porção final do intestino, a irreverente cantora mostrou-se confiante no tratamento que terá pela frente.

Em sua publicação, Preta Gil afirmou:

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.”

Segundo o Ministério da Saúde (MS), o adenocarcinoma é um tumor maligno que surge de um tecido epitelial de um órgão, como o intestino, o pâncreas, a mama e o cólon, por exemplo. Tal tipo de tumor é semelhante aos que atingiram a cantora Simony e a apresentadora Ana Maria Braga.

As informações são da Tupi.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui