Com direção de Fernando Caruso, Flávia Reis e Ricardo Cubba estrelam comédia “Deixa Que Eu Conto” no Leblon

Sucesso na TV e na internet, dupla brinca com clássicos dos contos de fadas no formato “stand-up” no Teatro XP, de 02 a 11 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os contos de fadas nunca mais serão os mesmos! Essa é a proposta da atriz Flávia Reis e do ator e influenciador Ricardo Cubba no espetáculo “Deixa Que Eu Conto”, que faz curta temporada no Teatro XP, no Leblon, com apresentações às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h, de 2 a 11 de junho. 

Dirigida por Fernando Caruso, a intervenção artística foi criada pelos dois a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos. À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato “stand-up”. 

Início da parceria

A dupla de comediantes começou a trabalhar junta em 2021, quando gravaram uma versão autoral para o conto “Cinderela”, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para “Branca de Neve”, “Frozen”, “A Pequena Sereia”, “Moana”, entre outros. Assim como nas redes sociais, eles pretendem divertir e entreter com “Deixa Que Eu Conto” no teatro. Afinal, “tem que ser leve, é conto de fadas”. 

Advertisement

“Deixa que eu Conto é uma peça feita para provocar o riso coletivo, diversão no palco e na plateia. O meu encontro com Ricardo Cubba foi meio mágico. A gente se deu bem desde o primeiro vídeo que gravamos juntos. Nosso encontro é o que temos de mais precioso para mostrar ao público. Este espetáculo é o meu playground, meu lugar de diversão, de criação e é com prazer que divido essa hora do recreio com a plateia”, revela Flávia.

Serviço:

Local – Teatro XP

Dias – De 02 a 11 de junho, sextas e sábados, às 20h, domingos, às 19h

Endereço – Jockey Club Brasileiro – Avenida Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon

Ingressos e mais informações – R$ 80, vendas pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/82562/d/192945/s/1300792

Classificação etária – 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com direção de Fernando Caruso, Flávia Reis e Ricardo Cubba estrelam comédia “Deixa Que Eu Conto” no Leblon
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com direção de Fernando Caruso, Flávia Reis e Ricardo Cubba estrelam comédia “Deixa Que Eu Conto” no Leblon
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui