Com fortes dores no peito, vereadora Laura Carneiro é internada no Hospital Samaritano

À frente da Assistência Social, a vereadora implantou o programa Prato Feito Carioca, para atender cariocas em vulnerabilidade social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Laura Carneiro está antenada e faz política com categoria no Instagram
Laura Carneiro é vereadora pelo PSD e concorre a uma vaga à Câmara Federal / Reprodução

A ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura do Rio de Janeiro e candidata a deputada federal, Laura Carneiro (PSD), foi levada às pressas, nesta terça-feira (27), da Câmara Municipal para o Hospital Samaritano, em Botafogo, após sentir fortes dores no peito. A politica encontra-se na unidade sob observação até quinta-feira (29), a fim de realizar exames complementares. Os médicos que atenderam Laura Carneiro ainda não fecharam um diagnóstico sobre o que teria acontecido com a vereadora. Laura Carneiro é uma das indicadas pelo DIÁRIO DO RIO a deputada federal por seu histórico de lutas em prol do desenvolvimento da cidade.

À frente da pasta da Assistência Social até março deste ano, Laura Carneiro, de 59 anos, implantou o programa Prato Feito Carioca. O programa é destinado à alimentação de pessoas carentes e distribui mais de 21 mil refeições diariamente em toda a cidade.  

Laura Carneiro atua como vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal do Rio, cuja finalidade é atender às demandas da rede municipal de educação municipal. A comissão é presidida pelo vereador Márcio Santos (PTB) que, no mês de agosto, realizou uma audiência com moradores de Bangu, na Zona Oeste, para registrar as principais demandas relacionadas à Escola Municipal Jorge Zarur, e demais unidades da região.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com fortes dores no peito, vereadora Laura Carneiro é internada no Hospital Samaritano

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui