Com fortes dores no peito, vereadora Laura Carneiro é internada no Hospital Samaritano

À frente da Assistência Social, a vereadora implantou o programa Prato Feito Carioca, para atender cariocas em vulnerabilidade social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Laura Carneiro está antenada e faz política com categoria no Instagram
Laura Carneiro é vereadora pelo PSD e concorre a uma vaga à Câmara Federal / Reprodução

A ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura do Rio de Janeiro e candidata a deputada federal, Laura Carneiro (PSD), foi levada às pressas, nesta terça-feira (27), da Câmara Municipal para o Hospital Samaritano, em Botafogo, após sentir fortes dores no peito. A politica encontra-se na unidade sob observação até quinta-feira (29), a fim de realizar exames complementares. Os médicos que atenderam Laura Carneiro ainda não fecharam um diagnóstico sobre o que teria acontecido com a vereadora. Laura Carneiro é uma das indicadas pelo DIÁRIO DO RIO a deputada federal por seu histórico de lutas em prol do desenvolvimento da cidade.

À frente da pasta da Assistência Social até março deste ano, Laura Carneiro, de 59 anos, implantou o programa Prato Feito Carioca. O programa é destinado à alimentação de pessoas carentes e distribui mais de 21 mil refeições diariamente em toda a cidade.  

Laura Carneiro atua como vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal do Rio, cuja finalidade é atender às demandas da rede municipal de educação municipal. A comissão é presidida pelo vereador Márcio Santos (PTB) que, no mês de agosto, realizou uma audiência com moradores de Bangu, na Zona Oeste, para registrar as principais demandas relacionadas à Escola Municipal Jorge Zarur, e demais unidades da região.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com fortes dores no peito, vereadora Laura Carneiro é internada no Hospital Samaritano
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui