Com ingressos esgotados para abril, turnê Tardezinha terá show de encerramento no Maracanã

Com patrocínio oficial da cerveja Itaipava, turnê terá 27 shows pelo Brasil. No RJ, haverá apresentações na capital e em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O projeto Tardezinha, realizado pelo cantor Thiaguinho, está de volta. A turnê, que tem início em abril, terá sua estreia no Rio, no dia 01 de abril e os ingressos já estão esgotados. No entanto, os cariocas terão mais uma chance de aproveitar a Tardezinha: o encerramento da turnê será no Maracanã, no dia 18 de dezembro.

Em evento para convidados realizado nesta quarta-feira (11/01), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anunciou o patrocínio oficial à turnê. Com base nessa parceria com o artista, a marca lança ITA-Draft Tardezinha, um chopp na lata que será a bebida oficial de todas as apresentações do projeto nas 25 cidades do país.

Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, a ITA-Draft chega à turnê com uma lata exclusiva e personalizada em embalagem 350ml com a identidade visual do Thiaguinho e assinatura da Tardezinha. A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve. Em breve, ela também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores.

Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral – nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava. “Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, completa a executiva.

Advertisement

Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à Tardezinha”, conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

WhatsApp Image 2023 01 11 at 18.33.01 Com ingressos esgotados para abril, turnê Tardezinha terá show de encerramento no Maracanã
Thiaguinho se apresenta em evento para convidados | Foto: Renata Granchi

A nova edição da Tardezinha estreia no Rio de Janeiro no dia 1º de abril, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ) e volta ao estado do Rio no dia 02 de julho para a edição de Niterói. O projeto musical passará por outras 23 cidades do Brasil. Entre elas, Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). Os ingressos para os shows em todo o Brasil estão à venda, em muitas cidades já esgotados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com ingressos esgotados para abril, turnê Tardezinha terá show de encerramento no Maracanã
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com ingressos esgotados para abril, turnê Tardezinha terá show de encerramento no Maracanã
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui