Com mais de 20 máquinas apreendidas, bingos clandestinos em Piedade e Porto Real são interditados

Operação da Polícia Militar aconteceu na última sexta (07/07); responsáveis pelos bingos foram autuados por explorar jogos de azar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bingo clandestino em Piedade, Zona Norte do Rio - Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (07/07), a Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio da Operação Sossega Leão, interditou dois bingos clandestinos que funcionavam em Piedade, na Zona Norte da capital fluminense, e em Porto Real, município da região Sul do estado.

Em Piedade, o bingo funcionava na Rua Frei Henrique. Por lá, 20 máquinas caça-níquel foram apreendidas e três apostadores detidos. Vale ressaltar que o mesmo local já havia sido interditado outras vezes anteriormente.

Já em Porto Real, a ilegalidade acontecia na Rua Um, no bairro Novo Horizonte. Os agentes apreenderam três máquinas e seus noteiros, que estavam presentes no interior de um estabelecimento comercial.

Os responsáveis pelos bingos foram levados, respectivamente, para a 24ª DP (Piedade) e 100ª DP (Porto Real), sendo autuados por estabelecer ou explorar jogos de azar. Posteriormente, eles foram liberados, assim como os apostadores, que também prestaram depoimento. Todo o material apreendido ficou retido para perícia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com mais de 20 máquinas apreendidas, bingos clandestinos em Piedade e Porto Real são interditados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui