Com quadra de basquete, NBA Store inaugura sua terceira maior loja do mundo na Barra da Tijuca

Espaço oferece diversas experiências, com exposição de memorabília, o inédito NBA Café, vestiários, sala de reunião, lounge para festas e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais à venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
achada loja NBA Store Arena Uptown Barra

A NBA, Liga de Basquete dos Estados Unidos, acaba de inaugurar sua terceira maior loja física do mundo, nno shopping Uptown, na Barra da Tijuca. A nova unidade tem mais de 1.700m², e á maior casa da marca na América Latina. O espaço oferece inúmeras experiências aos fãs da liga, como áreas interativas, exposição de memorabília, espaço para festas, o inédito NBA Café, vestiários, mais de 3 mil itens licenciados e oficiais, além da única quadra oficial da NBA no país.

“Esta é a segunda loja do conceito arena do país, um modelo que pode ser implantado nas principais capitais do Brasil. Estamos trazendo para os fãs do Rio de Janeiro esse espaço que conta sala de reuniões, áreas de brincadeiras, quadra oficial, lounge para festas e eventos corporativos numa planta horizontal inédita, oferecendo diversas áreas de experiências incríveis”, afirma Sérgio Perrella Filho, Vice-Presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

Quadra de basquete primeira loja NBA Store Arena no Rio no Uptown Barra Com quadra de basquete, NBA Store inaugura sua terceira maior loja do mundo na Barra da Tijuca
Quadra de basquete – primeira loja NBA Store Arena no Rio, no Uptown Barra

No espaço, já está em funcionamento uma unidade do programa NBA Basketball School (Basquete SA) para jovens e crianças de 9 a 17 anos. Interessados em eventos e/ou aluguel da quadra devem consultar os preços pelo cel/whatsapp (21) 97233-4874.

“A NBA Store Rio no Uptown é um presente para os cariocas e reforça o conceito de tudo em um só lugar, com um mix cada vez mais variado de lazer, serviços, compras e gastronomia”, comemora Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento.

Advertisement

Com a NBA Store Arena no Rio de Janeiro, o Brasil chega a 22 lojas físicas no país, com unidades em sete estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 3 mil itens licenciados e oficiais disponíveis entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.

A rede NBA Store do Brasil foi reconhecida por diversas premiações internacionais nos últimos anos: eleita a ‘Melhor Marca Esportiva do Ano’ no Prêmio Licensing Brasil 2021 (organizado pelo EP Group), o case ‘NBA Store Brasil’ foi eleito o melhor na categoria ‘Melhor Varejista – Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes 2019-2020’ pelo Licensing International Excellence Awards 2020 (mais importante prêmio do segmento no mundo) e recebeu o Prêmio ‘Paramount Consumer Products & Experiences’ (collab NBA & Bob Esponja).

Serviço:
NBA Store Arena:
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5.500 – loja 101 – Bloco 11. Uptown Barra. 
Tel: (21) 98123-9102
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 21h, domingos e feriados, das 13h às 20h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com quadra de basquete, NBA Store inaugura sua terceira maior loja do mundo na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui