Com referência a Naruto, Lily Nobre lança nova música

''Jutsu Sexy'' mistura as referências da cantora carioca, filha do sambista Dudu Nobre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lily Nobre - Foto: Divulgação

A cantora carioca Lily Nobre, filha do sambista Dudu Nobre e da atriz e apresentadora Adriana Bombom, lança, esta semana, uma nova faixa: ”Jutsu Sexy”. A música mistura as referências da artista (de anime ao trap) e convida todos a dançar com uma batida puxada para o funk cheia de swing e pronta para contagiar. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Jutsu, uma referência ao anime Naruto, significa ”habilidade” ou ”técnica” das artes místicas que um ninja utiliza em sua batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisa usar seu chakra como fonte de poder. Devido ao número extenso de selos de mão (usados para as artes secretas do taijutsu) e de diferentes combinações, existem milhares de estratégias possíveis para serem descobertas.

”Jutsu Sexy”, em específico, é um jutsu de transformação e distração, onde quem o executa se transforma em uma linda mulher que distrai o seu oponente.

Nessa música, que Lily direciona especialmente aos amantes do funk, a cantora explora as pontes entre os gêneros trap e funk, que têm tomado mais e força e ganhando uma nova cara por meio de misturas de mão dupla. Na letra cheia de atitude, ela afirma:

Advertisement

”Sabe que eu não gosto de quem enrola/Brota pro fight nós vê a melhor forma/Para de graça tu tá de marola/Cola pra cá que a gente desenrola”.

Com planos de lançar um EP ainda esse ano, a carioca que tem entre suas referências nomes como Gloria Groove, Ludmilla, Tasha e Tracie, Hyperanhas, Djonga, Bin e Matuê, define como ”simples e natural” seu processo de criação e de composição: ”Às vezes eu escuto uma batida, já crio melodias, depois vem a letra”, conta.

Sobre a mistura entre os ritmos, ela vê como natural já que ambos são crias da cultura periférica, vieram do mesmo lugar, mas que vem desenvolvendo sonoridades próprias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com referência a Naruto, Lily Nobre lança nova música
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com referência a Naruto, Lily Nobre lança nova música
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui