Com sabor sangue, animais do Bioparque ganham sorvete para refrescar onda de calor

Calorão dos últimos dias também tem afetado os bichinhos do Bioparque, na Quinta da Boa Vista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leão Simba, do BioParque do Rio, ganhou picolé de sangue (Reprodução/ TV Globo)

As altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro nos últimos dias tem castigado (para os que não podem ir à praia) os cariocas. Os animais também têm sofrido com a onda de calor e, para eles, a ideia é tomar um sorvetinho. Essa foi a ideia do Bioparque do Rio, na Quinta da Boa Vista, que está oferecendo picolés para os bichinhos.

Os sabores da sobremesa vão dos comuns, como frutas, carne aos mais diferentões. Esse é o caso do leão Simba, que foi agraciado na manhã desta sexta-feira (22) com um sorvete sabor sangue. A direção do BioParque destaca que a entrega acontece na véspera do Dia do Sorvete.

O picolé de sangue entregue ao leão Simba tem formato de pudim, e foi devorado em questão de poucos minutos. Ainda nesta sexta, a elefanta Koala vai receber a guloseima em seu sabor favorito: frutas. A onça pintada Poty e os macacos também vão receber seus saborosos sorvetes.

De acordo com os veterinários, a entrega dos picolés tem como objetivo aumentar o bem-estar dos animais no calor, além de estimular o paladar e outros sentidos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com sabor sangue, animais do Bioparque ganham sorvete para refrescar onda de calor
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui