Com saídas trancadas, passageira fica presa em estação do BRT no Recreio

Inusitada situação aconteceu no início da madrugada deste sábado (13); mulher teve que esperar por cerca de uma hora até ser libertada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Juliana Souto presta na estação Guiomar de Novaes, no Recreio, em 13 de novembro de 2021 - Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste sábado (13). Uma mulher ficou presa por cerca de uma hora em uma estação de BRT do bairro.

Após sair do trabalho por volta das 01h, Juliana Souto pegou o último ônibus do corredor Transoeste às 01h30 e, posteriormente, saltou na estação Guiomar de Novaes, a mais próxima de onde mora. No entanto, para surpresa da passageira, quando desceu, todas as saídas estavam trancadas e não havia mais ninguém no local.

Diante da situação e sem ter muito o que fazer, Juliana telefonou a polícia, para o Corpo de Bombeiros e para o marido, Silvio. Ele, então, se deslocou até a estação e conseguiu falar com 2 policiais que trabalham na região estavam passando de carro. Os agentes, por sua vez, ligaram para a manutenção do BRT, demorou aproximadamente 30 minutos para chegar e liberar Juliana.

”O rapaz da manutenção informou que o motorista não poderia ter deixado ela na plataforma, pois ele devia saber que a estação fecha. Minha mulher tem pressão alta e ficou muito nervosa”, disse Silvio.

Advertisement

Prefeitura se desculpa

Por meio de nota oficial, a Prefeitura do Rio, responsável pela gestão do BRT, lamentou o ocorrido, pediu desculpas à passageira e garantiu que apurará o que aconteceu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com saídas trancadas, passageira fica presa em estação do BRT no Recreio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito está é preocupado com o bem estar do sograo, brt luxo, pavimentação de três mandatos zero. O povo sofre na mão deste prefeito. Arrogante demais esse cara.

  2. eu já fui obrigado a entrar pela lateral do BRT Taquara, para então poder pagar a passagem para viajar no Onibus de 00:30h que chegou exatamente as 00:55h, pois a estação fecha no fins de semana as 00:00h e não tem nenhuma outra condução para Madureira, porque o maldito do BRT tirou tudo e não teem nenhum plano “B”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui