Com show da Mocidade Independente de Padre Miguel e presença de vips, camarote Rio Praia da o pontapé para o Carnaval 2023

O Carnaval 2023 já começou e quem deu o pontapé inicial para a maior festa da Sapucaí foi o camarote Rio Praia que promoveu na última terça-feira, 08 de novembro, festa no Jockey Clube pra lançar oficialmente o espaço que recebe cerca de 1.000 pessoas por noite. 

Alan Victor, Mayara Lima, Giovanna Alparone, Gracyanne Barbosa, Erika Schneider, Marcia Siller, Bruno Português, Belo, Ellen Rubia e Luiz Philippe

Localizado em frente ao segundo recuo das baterias, o camarote terá, pelo quarto ano consecutivo, a empresária e modelo fitness Gracyanne Barbosa como rainha, além de Mayara Lima e Erika Schneider como musas. 

Gracyanne Barbosa, Alan Victor e Belo

O evento para 400 convidados reuniu VIPs como Solange Gomes, Mylena Ciribelli, Giovanna Coimbra, Helga Nemeczyk, Alinne Prado, Roberto Birindelli, Ivo Madoglio, Daniel del Sarto, Bruno Chateaubriand, além do cantor Belo, uma das atrações confirmadas no line-up do camarote. A bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel deu o tom de carnaval para a noite.

Com Buffet assinado por Kátia Barbosa, especialista em culinária brasileira, o lançamento do Rio Praia caminha para mais um ano de sucesso e se consolida como um dos mais requisitados do Sambódromo. 

“Foi uma noite incrível com muita música boa, decoração impecável, gastronomia deliciosa da chef Kátia Barbosa e o melhor open bar premium. Todos os convidados e clientes parceiros puderam sentir uma prévia de como será o Camarote Rio Praia 2023.” comentou Alan Victor, Relações Públicas do Camarote Rio Praia. 

Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui