Com show de simpatia, motorista de ônibus no Rio viraliza interagindo com passageiros

Motorista aborda diversos e aleatórios assuntos com os passageiros, desde a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil ao filme ''O Rei Leão''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motorista interagindo com passageiros na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Motorista interagindo com passageiros na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Um motorista de ônibus no Rio de Janeiro viralizou na internet nos últimos dias ao ser filmado conduzindo a viagem de maneira bastante descontraída e interativa junto aos passageiros.

Em vídeo (assista abaixo) que circula nas redes sociais, é possível ver o ”piloto” – termo popular para se referir aos motoristas no Rio – abordando diversos e aleatórios assuntos.

Num primeiro momento, ao supostamente um passageiro pedir carona, isto é, realizar a viagem sem pagar, o motorista diz que ”não pode” e, em seguida, fala para a pessoa entrar pela porta traseira do ônibus, mas avisa que ela está, por isso, ”devendo uma Brahma”.

Depois, o motorista, que deve ser torcedor do Botafogo, Fluminense ou Vasco, diz, euforicamente, que o ”Flamengo perdeu”, se referindo à eliminação rubro-negra na última quarta-feira (27/10) na Copa do Brasil, ao perder por 3 a 0 para o Athletico-PR no Maracanã.

Dando sequência à inusitada situação, um homem pede para saltar em determinado local em que o ônibus passaria, mas o motorista não aceita. ”Aqui? Não, não vai descer aqui mais, não”, diz.

Como o passageiro está ao seu lado, o ”piloto” continua a conversa e emenda um assunto totalmente diferente do anterior: ”Tu conhece Wakanda?”, fazendo menção à fictícia cidade de origem do super-herói Pantera Negra, da Marvel. Como o homem não responde, aparentemente não entendendo a pergunta, ele insiste: ”Não conhece, não, Wakanda?”

E o ”show” não para. Posteriormente, ainda com o mesmo passageiro, outro questionamento: ”Você viu ‘O Rei Leão’?”. Primeiramente, o homem ignora a pergunta, mas, após a insistência do motorista, ele diz que viu, e o condutor rebate: ”Viu nada, pô! Canta a música aí. Hakuna Matata”.

Posteriormente, já sem o passageiro ao seu lado, ele tenta conversar com os demais passageiros do ônibus. ”Canta aí, Campo Grande: ‘Cantar, e cantar, e cantar”’, pede.

Depois, além de pedir para alguém ”correr”, se referindo à pessoa como ”recruta”, ele chama uma mulher que entra no ônibus de ”pão dura” por ela ficar esperando o troco. ”Toma, mão de vaca”, diz.

Já perto do fim, ele pergunta a uma pessoa se ela desceria no ”elefantinho”, e emenda com a famosa música: ”Um elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam muito mais.”

Em seu último ato, ele dá ordens a outros motoristas. ”Calmae, segura aê. Agora sou eu”, se referindo a passar primeiro que os carros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com show de simpatia, motorista de ônibus no Rio viraliza interagindo com passageiros

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui