Com 1/4 do tamanho original, Riocard Mais lança versão digital e adesivável

Ferramenta se junta aos chaveiros e pulseiras à prova d’água desenvolvidos pelo Riocard Mais para permitir mais praticidade e segurança aos usuários do transporte público fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O tradicional Riocard Mais, agora, conta com uma opção mais prática e moderna, o Mini-Riocard Mais. O dispositivo mede somente oito centímetros de altura e quatro de largura e permite que os usuários do Rio de Janeiro utilizem todos os modais de transporte disponíveis no sistema tradional.

A recargarda do Mini-Riocard Mais é feita online, assim como a verificação do saldo e extrato, pontos em programa de fidelidade e validação de créditos. Tudo pode ser feito pelo celular.

Com apenas um quarto do tamanho do cartão tradicional, o Mini-Riocard Mais tem mais uma característica inovadora, é um adesivo que pode ser colado em qualquer superfície, permitindo que portadores de celulares sem tecnologia NFC, que viabiliza pagamento por aproximação através do celular, possam utilizar cartão digital ao adesivá-lo no aparelho. A ferramenta se junta aos chaveiros e pulseiras à prova d’água desenvolvidos pelo Riocard Mais para permitir mais praticidade e segurança aos usuários do transporte público fluminense.

“É mais uma novidade que apresentamos aos nossos clientes, especialmente aos mais jovens que estão sempre em busca de produtos inovadores que ofereçam mais facilidade e agilidade. É um produto que se adapta perfeitamente aos serviços disponíveis no nosso aplicativo, que já tem mais de 1,4 milhão de usuários ativos. Basta cadastrar o minicartão e ter acesso a todos os benefícios. É fácil de usar: colou e passou”, disse Melissa Sartori, gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais.

Advertisement

Informações e imagem: Diário do Transporte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com 1/4 do tamanho original, Riocard Mais lança versão digital e adesivável
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. o riocard digital é excelente. o problema são os ônibus que não atualizam os aparelhos ou não consertam. não pude abandonar o tradicional poiss tem linha que não passa o digital por nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui