Começa CPI do Fim do Mundo com recados para Claudio Castro – Bastidores do Rio

Rogério Amorim estava certo sobre a Guarda Municipal; o sucesso da J20 no Rio de Janeiro; Itapetinga enviou mais donativos para RS do que o estado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fim do Mundo
Na primeira reunião da CPI do Fim do Mundo, muitos recados para o governador Claudio Castro, que curte um exílio temporário em Nova Iorque. Mas de lá deve ter ouvido os elogios ao Todo-Poderoso Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, que “não teria se abalado com a movimentação do governo“.

Fim do Mundo II
Felipe Poubel
é o policial mau da CPI e fará junto com o relator Rodrigo Amorim as vistorias, do jeito que eles gostam.

Fim do Mundo III
E dois alvos ficaram bem claros: o vice-governador Thiago Pampolha, que até outro dia era secretário do Ambiente, e vários ofícios enviados estão cobrando informações sobre repasses para entidades ambientais da época dele.

Fim do Mundo IV
O outro é o Dr. Luizinho, da Secretaria de Saúde, comandada por ele diretamente e indiretamente. Foi citada pelos deputados Ratinho, Thiago Rangel e Poubel. Este último dizendo que em 4 meses foram gastos 1 bilhão em dispensa de licitação. Que a TV se prepare para visitas midiáticas em hospitais.

Advertisement

Cadê
Rogério Amorim
estava certo ao votar contra a mudança de escala da Guarda Municipal do Rio.

Cadê II
Passados meses da aprovação da lei que prometia triplicar o número de Guardas na rua, continuamos gritando “bingo” quando vemos um.

Asfaltando
Parece que Eduardo Paes está realmente apoiando o ex-subprefeito do Centro, Alberto Szafran. Ele anda postando até o asfaltamento de ruas no Tuiuti.

Sucesso
Ontem e hoje o Rio de Janeiro recebeu o J20, que realizou a cúpula com todos os presidentes de cortes supremas dos países membros do G20. E foi um esplendoroso sucesso! Mais uma vez mostrando para o que veio: ser a capital do mundo.

Donativos
Itapetinga, São Paulo, entregou 200 toneladas de donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O estado do Rio enviou 9 toneladas de alimentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Começa CPI do Fim do Mundo com recados para Claudio Castro - Bastidores do Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Parece que a falácia da escala 12×36 tá caindo.por terra. Pessoas perderam ocupações, tiveram que se mudar, problemas de saúde e o efetivo de rua não aumentou ( bem.aumentaria)
    Agora a Câmara de vereadores que explique a população o porquê de não ter funcionado.

  2. comentei noutra publicação, o Rio não está se importando muito com o flagelo no Sul, as empresas e os políticos que podem canalizar força operacional não estão agindo. Uma vergonha um cidade de médio porte gerar 20X mais resultado que o nosso Estado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui