Shopping Nova Iguaçu recebe 3ª edição do festival ‘Comida di Rua’ a partir desta quinta

Vendidos a preços convidativos, os "podrões" serão oferecidos em barracas e food trucks dispostos no estacionamento da Pedreira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, recebe, entre os dias 20 e 23 (de quinta a domingo), a 3ª edição do festival Comida di Rua, evento que vai oferecer variadas opções de comidas populares em tamanhos gigantes. O festival, que será realizado no estacionamento da Pedreira, é gratuito.

Os “podrões”, que serão servidos em barracas e food trucks dispostos no local, são os mais conhecidos e consumidos pelas ruas da cidade. Entre as atrações estão a Batata de Marechal, o Acarajé da Lenaide de 2 kg, além do Cachorro-Quente de 1 metro, entre outras opções saborosas comercializadas a preços para lá de convidativos.

Os organizadores do evento destacam que o festival é uma ótima oportunidade para a reunião de amigos e familiares em um local seguro e asseado.

“Nas edições anteriores recebemos público de todas as partes da Baixada Fluminense e a expectativa é que o sucesso se repita. O nosso objetivo é que as pessoas identifiquem o Shopping Nova Iguaçu como um espaço de entretenimento de qualidade para toda família. Estaremos sempre trazendo eventos para que nossos clientes possam aproveitar o fim de semana com muita diversão”, disse Carlos Martins, superintendente do Shopping Nova Iguaçu. 

Advertisement

Leia também

Lula retorna ao Rio para inauguração do Terminal Gentileza nesta sexta-feira

Taxas de condomínio disparam no Rio; confira bairros com valores mais altos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Nova Iguaçu recebe 3ª edição do festival 'Comida di Rua' a partir desta quinta

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui