Começa nesta segunda a retirada dos ingressos para o Rock in Rio na Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Largo da Carioca

Foi montado nesta segunda-feira (01/07) um estande para retirada dos ingressos para o Rock in Rio 2019 na estação do Metrô da Carioca, no Centro. Quem comprou ingresso e optou por ir buscar, pode pegar a pulseira de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h, até o dia 26/09 neste local.

A gerente de marketing do Rock in Rio Mariana Lellis reforça que não é para colocar a pulseira antes do festival: “As pulseiras só devem ser colocadas no dia do evento, pois uma vez colocadas, não é possível retirá-las sem que elas sejam danificadas”.

A retirada dos ingressos será mediante apresentação obrigatória dos documentos: voucher de agendamento, documento de identidade com foto, cartão de crédito utilizado na compra – na impossibilidade de apresentação do cartão físico, levar uma cópia do cartão ou da fatura – e documento de comprovação da meia-entrada.

Também nesta segunda-feira, começam as inscrições para artistas independentes residentes no estado do Rio de Janeiro concorrer à participação nos dois Palcos Cariocas. O processo segue até o 20 de agosto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Começa nesta segunda a retirada dos ingressos para o Rock in Rio na Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui