Comédia ‘Baixa Terapia’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea

A atriz Mara Carvalho, que integra o elenco da peça, conversou com o DIÁRIO DO RIO e se mostrou feliz com a temporada na cidade do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação / Caio Gallucci

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, está em cartaz no Rio de Janeiro. A apresentação acontece no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, e tem ingressos à venda até o dia 18 de junho.

A comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese,tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras.

O DIÁRIO DO RIO conversou com Mara Carvalho, que faz parte do elenco, sobre as expectativas em torno da temporada: “se apresentar no Rio de Janeiro tem sido uma ótima experiência, porque os cariocas gostam de teatro. Presença cativa. O [Antônio] Fagundes sempre faz um bate-papo no final de cada apresentação e pelo menos 90% da plateia permanece ali no teatro. Sempre estão curiosos para saber mais sobre a peça e a carreira dos atores”.

Ela destacou ainda que a peça pode ficar mais tempo na cidade: “a expectativa com a temporada carioca é muito positiva. Era para nós ficarmos até o final de abril, mas a gente estendeu até o final de julho. Se a presença do público continuar alta, nós vamos ficar até o final do ano. Então, a nossa expectativa é conseguir fazer uma temporada até o final do ano. Mas, para isso, a gente depende do público carioca”.

Advertisement
  • SERVIÇO – Baixa Terapia 
  • Teatro Clara Nunes – 3° Piso Shopping da Gávea
  • Duração: 90 min
  • Classificação etária: 14 anos
  • Ingressos à venda até 18 de Junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comédia ‘Baixa Terapia’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Comédia ‘Baixa Terapia’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui