Comédia ‘Baixa Terapia’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea

A atriz Mara Carvalho, que integra o elenco da peça, conversou com o DIÁRIO DO RIO e se mostrou feliz com a temporada na cidade do Rio

Foto: Divulgação / Caio Gallucci

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, está em cartaz no Rio de Janeiro. A apresentação acontece no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, e tem ingressos à venda até o dia 18 de junho.

A comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese,tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras.

O DIÁRIO DO RIO conversou com Mara Carvalho, que faz parte do elenco, sobre as expectativas em torno da temporada: “se apresentar no Rio de Janeiro tem sido uma ótima experiência, porque os cariocas gostam de teatro. Presença cativa. O [Antônio] Fagundes sempre faz um bate-papo no final de cada apresentação e pelo menos 90% da plateia permanece ali no teatro. Sempre estão curiosos para saber mais sobre a peça e a carreira dos atores”.

Ela destacou ainda que a peça pode ficar mais tempo na cidade: “a expectativa com a temporada carioca é muito positiva. Era para nós ficarmos até o final de abril, mas a gente estendeu até o final de julho. Se a presença do público continuar alta, nós vamos ficar até o final do ano. Então, a nossa expectativa é conseguir fazer uma temporada até o final do ano. Mas, para isso, a gente depende do público carioca”.

  • SERVIÇO – Baixa Terapia 
  • Teatro Clara Nunes – 3° Piso Shopping da Gávea
  • Duração: 90 min
  • Classificação etária: 14 anos
  • Ingressos à venda até 18 de Junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui