Comemoração de títulos do Flamengo lota ruas do Centro do Rio

As ruas ficaram lotadas de torcedores para comemorar os títulos do tri-campeonato da Libertadores da América e o tetra campeonato da Copa do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Paula Reis/CRF

Neste domingo (13/11), o Centro do Rio de Janeiro foi tomado pela torcida do Flamengo. As ruas ficaram lotadas de torcedores para comemorar os títulos do tri-campeonato da Libertadores da América e o tetra campeonato da Copa do Brasil.

A festa conta com estrutura de segurança e interdições de ruas como ocorre com os blocos de carnaval, além de ter sido montado um esquema de transporte para a data.

Alguns jogadores falaram no carro de som e o time exibiu as taças conquistadas em 2022, sendo ovacionados pelos torcedores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comemoração de títulos do Flamengo lota ruas do Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Faltou dizer que logo em seguida, os torcedores começaram uma briga generalizada que terminou com um tanto de gente hospitalizada, quebraram fachadas, saquearam as lojas… E pra quê? O que a população do Rio ganha com essa balbúrdia??? Impediram o trânsito das pessoas, colocaram em risco várias vidas de outras pessoas que passavam pelo local, inclusive a minha! Não tem sentido esse tipo de “comemoração”! A população do RJ não ganhou nada com isso, só prejuízo! Espero que tenha sido a última vez que o espaço público seja usado desta forma! A cidade é de todos e para todos! Não pra uma meia dúzia que destroem tudo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui