Comemoração de títulos do Flamengo lota ruas do Centro do Rio

As ruas ficaram lotadas de torcedores para comemorar os títulos do tri-campeonato da Libertadores da América e o tetra campeonato da Copa do Brasil

Foto: Paula Reis/CRF

Neste domingo (13/11), o Centro do Rio de Janeiro foi tomado pela torcida do Flamengo. As ruas ficaram lotadas de torcedores para comemorar os títulos do tri-campeonato da Libertadores da América e o tetra campeonato da Copa do Brasil.

A festa conta com estrutura de segurança e interdições de ruas como ocorre com os blocos de carnaval, além de ter sido montado um esquema de transporte para a data.

Alguns jogadores falaram no carro de som e o time exibiu as taças conquistadas em 2022, sendo ovacionados pelos torcedores.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Faltou dizer que logo em seguida, os torcedores começaram uma briga generalizada que terminou com um tanto de gente hospitalizada, quebraram fachadas, saquearam as lojas… E pra quê? O que a população do Rio ganha com essa balbúrdia??? Impediram o trânsito das pessoas, colocaram em risco várias vidas de outras pessoas que passavam pelo local, inclusive a minha! Não tem sentido esse tipo de “comemoração”! A população do RJ não ganhou nada com isso, só prejuízo! Espero que tenha sido a última vez que o espaço público seja usado desta forma! A cidade é de todos e para todos! Não pra uma meia dúzia que destroem tudo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui