Comentarista esportivo Caio Ribeiro será o McAmigo da campanha McDiaFeliz 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A 35ª edição do McDia Feliz começará, oficialmente, às 10h do próximo sábado, dia 26, na loja McDonald da Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, Zona Norte da cidade. A abertura da campanha 2023 contará com uma série de atrações e com as presenças da atriz e cantora Ágatha Félix e dos atores Vitor Figueiredo e Gui Rodrigues.

O comentarista esportivo Caio Ribeiro, McAmigo da campanha no Rio de Janeiro, também atuará na mobilização em benefício de famílias de crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer nos principais hospitais públicos conveniados à Casa Ronald-RJ.

De acordo com as estatísticas do Instituto Nacional de Câncer (Inca), a doença é responsável pelo maior número de óbitos na faixa etária de 1 a 19 anos.

Advertisement

A Casa Ronald McDonald-RJ receberá os recursos arrecadados através das vendas de sanduíches Big Mac, antecipadamente, e no dia 26, data em que acontece a campanha em todos os restaurantes McDonald’s do Estado do Rio.

Caio Ribeiro fala sobre a sua expectativa de poder colaborar numa causa tão importante em prol do tratamento de câncer infantojuvenil.

“Para mim é um orgulho muito grande poder participar de uma campanha que ajuda tantas crianças como o McDia Feliz. Depois de tudo que passei, e contei com a colaboração e o carinho e solidariedade de muita gente, o mínimo que posso fazer e retribuir de alguma maneira. Com a cabeça erguida, com um sorriso no rosto e acreditando acima de tudo na cura dessas crianças. Tenho certeza de que a campanha vai ajudar muito nesse processo e que logo elas e eles também estarão curados”, diz Caio, que também enfrentou a doença.

O jornalista reforça ainda o que a campanha representa para ele.  “Reforço o orgulho de ser o rosto dessa campanha no estado do Rio de Janeiro e, principalmente, de poder trazer um pouco de esperança para essas crianças. Assim como fiquei bem, e estou ótimo, tenho certeza de que elas também ficarão”.

A Casa Ronald McDonald-RJ já iniciou a venda antecipada dos tíquetes da campanha McDia Feliz, que estão disponíveis pelo e-commerce https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/40/0/1/ no valor de R$ 18,00. As compras dos tíquetes também podem ser feitas através do WhatsApp: (21) 98799-6604, com Daniela, ou (21) 98749-5026, Célia. Os tíquetes ainda podem ser adquiridos na secretaria da Casa Ronald-RJ: Rua Pedro Guedes, 44, no bairro do Maracanã, de segunda a sexta das 9h às 17h.

A Presidente da Casa Ronald McDonald-RJ, Sonia Neves ressalta a importância da campanha para a Instituição. “A campanha é muito importante pois a parceria com o McDonald’s reforça nossa transparência e credibilidade. Dessa forma, a sociedade fica mais confiante em contribuir com os programas sociais que beneficiam as famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer. O McDia Feliz é fundamental para a causa porque a sua arrecadação representa 45% do custeio total de todas as ações desenvolvidas pela Instituição.” afirma a Presidente.

Este ano, o McDia Feliz vai beneficiar mais de 72 projetos de 51 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 24 anos atua para aumentar as chances de cura da doença, promovendo a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes no país.

Serviço:
Campanha McDia Feliz
Data: 26 de agosto de 2023
Venda de Tíquetes:
Link https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/40/0/1/
WhatsApp: (21) 98799-6604 ou (21) 98749-5026
Venda de tíquetes presencial: Secretaria da Casa Ronald-RJ: Rua Pedro Guedes, 44, Maracanã, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comentarista esportivo Caio Ribeiro será o McAmigo da campanha McDiaFeliz 2023
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Comentarista esportivo Caio Ribeiro será o McAmigo da campanha McDiaFeliz 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui