Comerciantes recebem licenças e já podem atuar no Beco da Cirrose, em Irajá

Espaço boêmio foi reformado pela Prefeitura do Rio com a instalação de 16 contêineres para os bares, restaurantes e lojas; deck ecológico também foi construído

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Beco da Cirrose, em Irajá - Foto: Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

No último domingo (30/04), a Prefeitura do Rio de Janeiro entregou as licenças para comerciantes poderem atuar no Beco da Cirrose, em Irajá, Zona Norte da capital fluminense. O espaço boêmio, localizado na Rua Hanibal Pôrto, foi reformado pela Empresa Municipal de Urbanização (Rio-Urbe), sendo instalados 16 contêineres para os empreendimentos, entre bares, restaurantes e lojas. Um deck ecológico, com mesas e cadeiras, também foi construído. As obras tiveram início em junho do ano passado.

Vale ressaltar que o local recebeu ainda duas áreas para fogões a lenha ao ar livre, ponte de acesso, baia de carga e descarga para chegada e saída de mercadorias, além de um bicicletário.

O Beco da Cirrose teve toda a iluminação da área modernizada pela Rioluz, com 40 luminárias, oito projetores LED e 15 postes de fibra.

O projeto contempla cabeamento subterrâneo em alumínio e caixas gradeadas para a proteção de mais três projetores de chão decorativos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comerciantes recebem licenças e já podem atuar no Beco da Cirrose, em Irajá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui