Comissão da Alerj vai denunciar Wallace, do vôlei, por enquete sobre dar ‘um tiro na cara do Lula’

O jogador de vôlei Wallace Leandro de Souza vai ser denunciado por incitação à violência após publicar um storie com a enquete: “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12 [espingarda?]”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação / FIVB

A Comissão de Combate às Discriminações da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai denunciar o jogador de vôlei Wallace Leandro de Souza pelo crime de incitação à violência após o atleta publicar um storie do Instagram com uma enquete em que perguntava: “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12 [espingarda?]”

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, afirmou que acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para tomar providências sobre a postagem.

Ao portall de notícias “g1“, a assessoria de imprensa do deputado estadual Carlos Minc (PSB), da Comissão de Combate às Discriminações da Alerj, informou que a denúncia será enviada ainda nesta terça-feira (31/01) à Procuradoria-Geral da República (PGR) no Rio de Janeiro.

Advertisement

Segundo a comissão da Alerj, o story ficou sete horas no ar até ser apagado. Normalmente, um story pode ser visto por 24 horas desde a postagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comissão da Alerj vai denunciar Wallace, do vôlei, por enquete sobre dar ‘um tiro na cara do Lula’
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. ô povão mal amado, golpista frustrado. melhor JAIR se acostumando com lula presidente. kkkkkkk e podem reservar passagem de busão pra curitiba, onde o vagabundo do bem vai ficar predo. assim que parar de fugir.

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  2. Luís e Jim Pereira, eis uma prova cabal de que o brasileiro não vale o que faz sentado no banheiro. O Wallace apenas externou o pensamento e a vontade de dezenas de milhões de brasileros que é ver o pudim de pinga ladrão safado ir para o inferno !

  3. Pq todo esse carinho pelo Nine???? Na época do “Bozó” podia tudo, até jogar futebol com a cabeça dele e agora qualquer coisinha é “NOOOOOOOSSAAAAAAA ESTÁ INCITANDO A VIOLÊNCIA”. Ah Mermão, vai pra Patcha Que Lá Párea.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui