Deputados estaduais buscam estratégias para diminuir criminalidade no Rio

Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Alerj se reunirá, nesta terça (12/12), para discutir um plano de ação para o verão na capital fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Julia Passos/Alerj

Na terça-feira (12/12), às 10h, a Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizará uma reunião extraordinária para discutir um plano de ação destinado a reduzir os índices de criminalidade durante a temporada de verão.

O encontro contará com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Victor Cesar Carvalho dos Santos, e será conduzido pelo Deputado Márcio Gualberto (PL), Presidente da Comissão. E além disso, estarão presentes representantes da Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Justiça, assim como membros das Secretarias Estaduais da Polícia Civil e Militar, de Governo e Desenvolvimento Social.

De acordo com o parlamentar, a participação de Victor Santos é essencial para promover uma discussão abrangente sobre as estratégias a serem adotadas, visando garantir a segurança tanto para os moradores quanto para os turistas que visitam o Rio de Janeiro. O convite ao Secretário foi aprovado durante a reunião da Comissão na quarta-feira passada (06/12), quando foi formada uma força-tarefa envolvendo diversos órgãos do Poder Público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputados estaduais buscam estratégias para diminuir criminalidade no Rio

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossos administradores não acabam com a criminalidade porque não querem !

    Nova York já foi super violenta, aplicaram o Tolerância Zero e lá se foi o índice de criminalidade ladeira abaixo…

    Simples assim !!!

  2. Acabar com a impunidade e com as leis benevolentes com o crime resolvem a maior parte do problema, mas eu tenho muitas dúvidas se nossas autoridades querem, de verdade, diminuir ou acabar com a impunidade que reina absoluta em nosso país…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui