Comlurb altera dias e horários de coleta de lixo na Estrada Intendente Magalhães

Por causa do Carnaval a mudança se fez necessária. A companhia pede que os moradores da região coloquem seus lixos na rua uma hora antes do horário previsto

Foto: Prefeitura do Rio

A Comlurb informou que, em razão dos desfiles de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães, a coleta domiciliar sofrerá uma pequena alteração de dias e horários em trechos da via e algumas ruas do entorno.

A coleta noturna de quinta-feira, (21/04), será realizada na sexta-feira, (22/04), a partir das 7h. O mesmo ocorrerá na semana seguinte, quando a coleta domiciliar noturna no sábado, (30/04), será feita, excepcionalmente, no domingo, (01/50), a partir das 7h.

A alteração inclui os seguintes logradouros: Estrada Intendente Magalhães (do Largo do Campinho até a Rua Carlos Xavier), Rua Domingos Lopes, Praça dos Lavradores, Rua Capitão Couto Menezes, Praça Inácio do Canto, Rua Alaíde, Rua Felipe Frutuoso, Rua Maria José, Rua Carlos Xavier, Rua Diniz Barreto, Rua Cândido Benício (até a Travessa Carlos Xavier) e Rua Ernani Cardoso (até a Rua Padre Manso).

A companhia pede que os moradores coloquem o lixo para remoção apenas uma hora antes do horário previsto para a passagem do caminhão coletor.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui