Comlurb atuará no entorno dos pontos de votação logo após o encerramento das eleições

Ações terão início a partir das 17h, logo após o fim da votação, contemplando as imediações de todas as seções eleitorais do município do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Através da Comlurb, a Prefeitura do Rio de Janeiro elaborou uma operação especial de limpeza para as eleições deste domingo (15/11) na capital fluminense. As ações terão início a partir das 17h, logo após o encerramento da votação, contemplando as imediações de todas as seções eleitorais do município.

Ao todo, a operação especial contará com 1.940 garis, com apoio de 277 veículos, entre viaturas para varrição mecanizada, lavagem hidráulica e caminhões de coleta e destinação dos resíduos. Os serviços incluem varrição e remoção de todo material de propaganda eleitoral, lavagem e remoção. Vale lembrar que a manutenção de rotina na cidade segue sendo realizada normalmente.

Em outra ponta, a Comlurb vem auxiliando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com quem assinou um termo de cooperação para ajudar no transporte e colocação das urnas eletrônicas nas Zonas Eleitorais de toda a cidade. São 1.016 garis e mais 70 encarregados e supervisores da Companhia que iniciaram o serviço neste sábado (14/11), véspera do pleito, e farão o recolhimento dos equipamentos depois de encerrada a votação no domingo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comlurb atuará no entorno dos pontos de votação logo após o encerramento das eleições
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui