Comlurb intensifica operação de limpeza para último fim de semana de festival em Copacabana

Neste fim de semana, o evento contará com Preta Gil convida Thiago Pantaleão e IZA no sábado, e Rael e Djavan no domingo, prometendo agitar ainda mais a região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Comlurb está mobilizando recursos e profissionais para garantir a limpeza durante o último fim de semana do Festival TIM Music Rio, que agita o Posto 4 da Praia de Copacabana. Com um grande esquema de limpeza, a companhia visa manter a área limpa e organizada durante e após os shows, que ocorrem entre 16h e 20h.

O esquema de limpeza inclui três tratores, dois caminhões compactadores, duas varredeiras de grande porte, dois carros pipas d’água, duas vans motobombas, dois tratores de areia e 20 sopradores. A cada dia do evento, 209 profissionais da Comlurb, sendo 162 garis, estarão envolvidos nas atividades de pré-limpeza, durante e pós-evento.

Os serviços abrangem a varrição de pistas, calçadões e ciclovias, varrição mecanizada de pistas, lavagem hidráulica e a limpeza de papeleiras. Além disso, a Comlurb vai disponibilizar 200 contêineres de 240 litros para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

Advertisement

O Festival TIM Music Rio é conhecido por trazer grandes atrações da música brasileira para a Praia de Copacabana. Neste fim de semana, o evento contará com Preta Gil convida Thiago Pantaleão e IZA no sábado, e Rael e Djavan no domingo, prometendo agitar ainda mais a região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comlurb intensifica operação de limpeza para último fim de semana de festival em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui