Comlurb monta esquema especial de limpeza para Flamengo X Grêmio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O jogo entre Flamengo e Grêmio, válido pela semifinal da Copa Libertadores deste ano, levará mais de 60 mil torcedores ao Maracanã nesta quarta-feira (23/10). A partida começará às 21h30 e terá esquema especial de limpeza da Comlurb no entorno do estádio e nas vias de acesso. A Companhia está nas ruas desde as 7h, e trabalhará em três turnos, com um total de 93 garis.

A Companhia atuará em todo o entorno do estádio e nos principais logradouros de acesso, como Rua São Francisco Xavier, Avenida Professor Manuel de Abreu, Rua Artur Menezes, Rua Mata Machado, Rua Visconde de Niterói, entre outros. O primeiro grupo, com 22 garis, fará o trabalho até as 15h. Em seguida, o serviço será intensificado com mais 36 garis. Ao fim da partida, outros 35 profissionais farão a varrição e coleta dos resíduos, até as 6h de quinta-feira.

Os garis terão o apoio de nove veículos, entre basculantes, compactadores e pipa d´água para a lavagem das vias com água de reuso. Serão utilizados ainda sopradores, equipamentos extremamente eficientes para auxiliar na varrição, que correspondem ao trabalho de cinco garis com vassouras.

A Comlurb disponibilizará 40 contêineres para receber os resíduos dos torcedores. A Companhia reforça a importância do público fazer bom uso dos equipamentos e descartar corretamente o lixo, contribuindo para manter mais limpo o ambiente no entorno do estádio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comlurb monta esquema especial de limpeza para Flamengo X Grêmio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui