Comlurb terá esquema especial de limpeza para a final entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã

A Comlurb só deixará o Maracanã, quando todo o seu entorno estiver limpo. Para isso, a última equipe de garis entrará em ação às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã / Reprodução: Internet

A decisão da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (19), entre Flamengo e Corinthians, no estádio do Maracanã, contará com um esquema de limpeza especial da Comlurb. A primeira atividade da companhia começa às 8h, com lavagem hidráulica do entorno do estádio, além de calçadões, acesso às rampas de entrada e principais vias, no âmbito do projeto “Calçada de Responsa”. A ação será executada por 10 garis, com apoio de três pipas d’água.

Segundo o planejamento da Prefeitura, 141 profissionais atuarão antes, durante e depois da partida. A força tarefa de limpeza geral do Maracanã também fará a varrição e a remoção dos resíduos, com o auxílio de uma mini varredeira e duas varredeiras de grande porte.

A Comlurb só deixará o Maracanã, quando todo o seu entorno estiver limpo. Para isso, a última equipe de garis entrará em ação às 21h, fazendo uso de caminhões compactador, basculante e tipo satélite, além de duas varredeiras e três pipas d’água com água de reuso. A Comlurb utilizará ainda 100 contêineres de 240 litros nas barreiras de acesso ao estádio e por todo o calçadão.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comlurb terá esquema especial de limpeza para a final entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui